O Coração do Leão


Olá meus leões
Hoje trago para vocês a resenha de "O Coração do Leão" da já querida Mia Sheridan . Que eu recebi da nossa parceira Arqueiro .
Para conferirem cliquem em Leia Mais...


Sobre o Livro:
  • Nome: O Coração do Leão
  • Autor(a): Mia Sheridan
  • Editora: Arqueiro
  • Ano de Lançamento: 2016
  • Páginas: 208

Sinopse:
Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva.  Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.
Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.
Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.
Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?




Resenha: 
Nessa bela história de amor conhecemos Evie uma menina que viveu em um lar adotivo e em pouco tempo de vida já passou por poucas e boas, mas dentre essas coisas a que mais lhe doí é a perda de um grande amor Leo, que foi adotado e do qual ela nunca mais teve noticias.


O leão. Um amante ardente e um guerreiro corajoso por instinto.

Após os seus 18 anos Evie sai do lar adotivo decidida a mudar de vida e ser uma pessoa melhor, consegue um emprego humilde, aluga um apartamento e sua vida torna-se boa e pacata. Até que um dia no enterro de uma de suas amigas ela nota que um rapaz estranho e lindo a persegue e apartir dai muita coisa em sua vida muita.

O que foi perdido e o que foi encontrado, irremediavelmente entrelaçados.


Em mais um dia que se passa ela confronta seu perseguidor, ele se nomeia Jake e se diz um velho amigo de Leo, seu antigo amor. E é nesse dia que ela descobre que Leo morreu em um acidente de carro e é também o dia em que ela nota algo em Jake que ela nunca viu em outro rapaz.

Adoro olhas para as estrelas porque elas me fazem acreditar que algumas coisas no mundo são permanentes.

Mesmo triste sabendo da morte do seu grande amor, Evie começa a sair com Jake e se aproximar mais dele e o relacionamento entre os dois vai cada vez ficando mais sério, até que uma revelação é feita e Evie vê tudo que tinha construído com Jake desabar e é assim que vê o que estava bem diante dos seus olhos, a verdade.

Quando o assunto são os planos e desígnios, Deus não faz rascunhos. Então nunca poderemos saber. Você está aqui, e isso muda tudo. Se não estivesse, isso mudaria tudo também. Sendo bastante egoísta, sinto-me grato por você estar.


O que Evie irá fazer, qual é a revelação que fará Evie se perguntar se deve seguir a vida com ou sem Jake?  
Com uma história muito bem tramada, cheia de suspense e muito amor envolvido, você não parara de ler ate descobrir o mistério envolvido nessas páginas. E verá como o amor superá muitas barreiras inclusive a do tempo.

(...) - Agora percebo que há muitos caminhos na vida. Alguns deles nós escolhemos. Outros são escolhidos para nós. Tive minha parcela de culpa, como acontece com todo mundo, e também fiz algumas péssimas escolhas. Tenho que assumir a responsabilidade por isso. Mas a única coisa que conseguimos ao ficar cogitando o que seria da nossa vida se tivéssemos escolhido outro caminho é chegar a perguntas sem resposta e a uma tristeza que não pode ser curada. Não importa como chegamos onde estamos, tudo o que podemos fazer é seguir desse ponto em frente.

Minha Nota:

  1. Não conhecia essa série de livros. Minha mãe é de leão. Acho que ela iria gostar.
    Bom restante de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leeticia! Tudo bem?
    Não conhecia a obra, mas gostei bastante do seu ponto de vista. Parece um romance envolvente demais.
    Acho bacana personagens como a protagonista, em busca de mudanças na vida e que isso vai ocorrendo gradativamente no passar das páginas.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Otima dica livro ! beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog


Prazer, Leticia...
Leonina,ruivaaa, leitora assídua, blogueira, resenhista, gamer.

Translate

Afiliados

Afiliados

Seguidores

Parceiros



Siga

Divulgação

Postagem em destaque

Lançamentos Outubro: Editora Arqueiro e Sextante

O lá minhas abóboras!! Hoje trago para vocês os lançamentos desse m...